sexta-feira, 24 de junho de 2011

IPSM – DÚVIDAS QUANTO A REDUÇÃO DE VALORES PLEITEADA JUDICIALMENTE POR ALGUNS MILITARES

Por Claudio Cassimiro Dias
OBJETIVO: Após algumas pesquisas sobre a questão de nossa previdência (IPSM) e indagações de colegas sobre a viabilidade de redução dos valores do desconto das parcelas do IPSM na folha de pagamento decidi escrever esse artigo para elucidar ou pelo menos alertar os pretendentes a essa modalidade de Ação Judicial sobre a possibilidade de perdas, as diferenças entre os diversos planos de previdência privada e INSS e as particularidades de nosso IPSM (Antiga Caixa Beneficente – criada por um grupo de sargentos para garantir proventos ou pensões as viúvas de militares, que a época ficavam desamparadas).
CONTINUE LENDO NO BLOG DO DR. CLAUDIO

Um comentário:

  1. por favor me ajudem >Meu nome é Luzia dias conrado,viuva do cb pm da reserva ,divino conrado netto.Meu maridof aleceu ano passado e estou recebendo R$ 510,00 reais de salário devido ao fato dele ter em vida depois de 6 anos já reformado entrado na justiça contra o desconto do IPSM. Agora que ele faleceu ao invés de receber o salário de um CB PM COM 6 QUINQUENIOS estou recebendo R$ 510,00 reais.Estou vivendo com auxilio de parentes e filhos.SOCORRO PELO AMOR DE DEUS

    ResponderExcluir

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!