O ATO DE "COMPRAR" AS LIDERANÇAS SE REPETE NO GOVERNO DO PSDB E OS TRAIDORES MOSTRARAM A CARA. QUEM ESTEVEVE NA ASSEMBLÉIA GERAL DESTE DIA 08 DE JUNHO VIU CLARAMENTE QUE SE QUER HOUVE VOTAÇÃO. DOS MAIS DE 15 MIL PRESETES O QUE SE VIU FOI UMA INSATISFAÇÃO COM OS LIDERES QUE QUERIAM IMPOR GUELA ABAIXO OS ACORDOS DE BSTIORES COM O GOVERNO. QUANDO RODRIGUES E JULIO ANUNCIARAM QUE HAVIAM FECHADO O ACORDO, A METADE DO PESSOAL ABANDONOU REVOLTADA A ASSEMBLÉIA E A OUTRA METADE INVADIU O PALANQUE E TOMOU DELES O MICROFONE, CESSANDO ALÍ A REPRESENTATIVIDADE DELES. DALI EM DIANTE FOI DITO NO MICROFONE E AOS GRITOS QUE RODRIGUES E JULIO NÃO MAIS FALAVAM EM NOSSO NOME. A ASSEMBLÉIA DESCEU ESPONTANEAMENTE A AVENIDA RUMO À PRAÇA SETE DEMONSTRANDO QUE: O GOVERNO COMPROU NOSSAS LIDERANÇAS E ENFIOU GUELA ABAIXO DOS POLICAIS, MAS NINGUÉM, NINGUÉM QUE ALÍ ESTAVA CONCORDOU A ATITUDE DELES.
A ASSEMBLÉIA SE UNIU AOS PROFESSORES E POLICIAIS CIVIS NA PRAÇA SETE QUE TAMBÉM NÃO ACEITARAM PROPOSTA ALGUMA DO GOVERNO, POIS PARECEM TER LIDERANÇAS MAIS ÉTICAS E CONVICTAS DE SEUS IDEAIS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!