sábado, 9 de fevereiro de 2013

Desconto do Ipsemg terá de ser devolvido ao servidor pelo governo de Minas

*STJ manda Estado devolver a funcionários que entraram com ações judiciais valores que foram descontados em seus salários entre 2002 e 2010 para custear plano médico do Ipsemg* * * *Isabella Souto Publicação: - 08/02/2013 06:00 Atualização: 08/02/2013 08:25 * * ** Uma bomba-relógio está prestes a explodir nos cofres públicos de Minas Gerais. Tudo porque recentes decisões judiciais têm garantido a servidores receber de volta o dinheiro que entre 2002 e 2010 foi descontado mensalmente de seus salários para custear o plano médico e odontológico do Instituto de Previdência dos Serv... mais »

Pena para quem matar agentes de segurança pública será de 30 anos

Reprodução/Internet [image: Enterro PM] Enterro de policial militar do Rio de Janeiro. No estado, agentes são assassiandos todos os anos *Tramita na Câmara o Projeto de Lei 4629/12, do deputado Alexandre Leite (DEM-SP), que prevê pena de até 30 anos de reclusão para quem matar agentes públicos da área de segurança, como policiais, agentes penitenciários, oficiais de justiça, bombeiros militares, guardas civis, promotores e juízes. Atualmente, o crime de homicídio é punido pelo Código Penal com pena de reclusão de 6 a 20 anos. “Os meios de comunicação têm mostrado a escalada da ... mais »
FONTE: BLOG DA RENATA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!