sexta-feira, 1 de março de 2013

SUSPEITOS POR VENDER PRODUTOS FALSIFICADOS SÃO PRESOS EM ARCOS
  •  Os militares apreenderam vários aparelhos de telefone celular, diversos colares com anéis, tudo sem nota fiscal e grande quantidade de dinheiro
  • Os celulares tipo Smartphone estavam sendo vendidos a preço bem abaixo do mercado







 Os militares apreenderam vários aparelhos de telefone celular, diversos colares com anéis, tudo sem nota fiscal.
Os indivíduos estavam no centro da cidade e também na rodovia BR 354 vendendo celulares tipo Smartphone a preço bem abaixo do mercado
A polícia militar de Arcos foi informada durante um patrulhamento de rotina nesta sexta-feira (28), sobre dois indivíduos que estavam na área central da cidade oferecendo celulares tipo Smartphone a preço bem abaixo do mercado e que também tentavam vender colares dizendo que eram de ouro.
Os suspeitos foram abordados no cruzamento das ruas São Geraldo e rua Getúlio Vargas. Com eles os militares encontraram vários aparelhos de telefone celular, diversos colares com anéis e grande quantidade de dinheiro. Os homens alegaram serem ciganos de Divinópolis. Eles relataram à polícia que compraram a mercadoria em um Shopping Popular nem Belo Horizonte e revendiam em várias cidades.
Durante o ato da abordagem, os militares ainda tomaram conhecimento de que um terceiro indivíduo, parceiro dos suspeitos estavam sendo abordados naquele instante, na rodovia BR 354 vendendo os mesmos objetos.
Os autores, relataram ainda que vieram Arcos em um GM Kadett, que estava estacionado próximo ao Posto Central.
No local os policiais realizaram buscas no interior do carro e encontraram mais aparelhos de telefone celular embaixo dos bancos dianteiros. O carro foi removido para o pátio do Socorro Lira.
Os suspeitos foram presos e todo o dinheiro e também a mercadoria que, não possuía nota fiscal, foram apreendidos. 
FONTE: PORTAL FORMIGA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!