quinta-feira, 24 de março de 2011

NÃO CALARAM NOSSA VOZ, NOSSO REPRESENTANTE VOLTOU!!!!!!!

CHEGOU A HORA DA ONÇA BEBER AGUA.

ATENÇÃO CARNICEIROS DE PLANTÃO, EM ESPECIAL OFICIAIS PERSEGUIDORES DE PRAÇA, COLOQUEM AS BARBAS DE MOLHO, A HORA DE VOCÊS ESTA CHEGANDO.
COM DECISÃO DO STF, CABO JULIO DEVE TOMAR POSSE NA ASSEMBLEIA NOS PRÓXIMOS DIAS
Nesta quarta-feira (23/03) os Ministros do Supremo Tribunal Federal decidiram por 6 votos a 5 que a Lei da Ficha Limpa não valeu para as eleições de 2010.
Com esta decisão os 42 mil votos do candidato a Deputado Estadual Leonidio Bouças (PMDB) que havia sido enquadrado na lei e que não foram computados, passam a ser contados no coeficiente eleitoral.
Com esta nova conta o Vereador CABO JULIO passa a ser o 9º deputado eleito do PMDB e deve tomar posse nos próximos dias. Perde a vaga o Deputado Sebastião Costa do PPS.
"Acho um absurdo terem sido eleitos 16 deputados com menos votos que eu, mas essa é a matemática eleitoral", desabafa CABO JULIO.

É ISSO MESMO, QUE VOCES ESTAO LENDO, O CABO JULIO ESTA AGUARDANDO NOTIFICAÇÃO, PARA TOMAR POSSE COMO DEPUTADO ESTADUAL, O QUE DEVE ACONTECER NÓS PRÓXIMOS DIAS.
O CABO JULIO, ATRAVÉS DESTE BLOG, MANIFESTA OS SEUS SINCEROS AGRADECIMENTOS, A TODOS QUE CONFIARAM UM VOTO EM SUA PESSOA, E QUE IRÁ TRABALHAR COM AFINCO E DETERMINAÇÃO, NA LUTA PARA DEFENDER, OS DIREITOS DOS CIDADÃOS, EM ESPECIAL OS INTEGRANTES DA PMMG, NÃO MEDIRÁ ESFORÇOS, PARA RETRIBUIR OS MAIS DE 44 MIL VOTOS, QUE RECEBEU NA ÚLTIMA ELEIÇÃO.
AGUARDEM, EM BREVE CARREATA PARA COMERARAR A VITORIA, NÃO APENAS DO CABO JULIO, MAS DA SOCIÉDADE COMO UM TODO.
APROSCOM FORMIGA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!