segunda-feira, 4 de abril de 2011

AÇÃO CONJUNTA POLICIA MILITAR E POLICIA CIVIL

PM E POLÍCIA CIVIL FAZEM OPERAÇÃO INTEGRADA NO INTERIOR

04/04/2011

Uma ação conjunta, entre policiais militares da 19ª Companhia Independente e agentes da 47ª Delegacia Regional de Segurança Pública, levou segurança e tranquilidade, no último final de semana, em cidades do interior do Estado. As atividades foram iniciadas na manhã de sexta-feira, 1º, quando integrantes da operação, denominada Força Tática Integrada, desencadearam uma operação preventiva em vários pontos de Pará de Minas e Florestal.

As atividades, coordenadas pelo comandante 19ª Cia Ind, Major Rodrigo, e pelo delegado Augusto,  foram estendidas para os povoados de Tavares, Gameleiras, Cachoeira de Almas e Ribeirão do Ouro, e seguiram até a tarde de sábado. Nesse período, 18 policiais militares e 15 policiais civis, em 11 viaturas e quatro motocicletas chamaram a atenção dos moradores, que elogiaram a ação.

Orientados pelos Capitão Wagner Valadão, Tenente Fábio Santos e Sargentos Edson e Widson, com apoio do inspetor Ricardo, os policiais abordaram dezenas de veículos e pessoas em atitude suspeita.

Conforme os organizadores da operação conjunta, os objetivos foram alcançados, tendo em vista que "o contato com a comunidade está, cadas vez mais, estreito, uma vez que, nas cidades e povoados, os policiais eram procurados por moradores para mostrar sua satisfação com o trabalho desenvolvido pelas duas corporações." (Alexandre França)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!