terça-feira, 5 de abril de 2011

NÃO DERAM A MINIMA IMPORTANCIA AOS SERVIÇOS DA PMMG

PM não contratada para show do Ozzy

Assim como no show do Guns and Roses, a Polícia Militar não foi contratada para oferecer segurança na apresentação de Ozzy Osbourne no Mineirinho, no próximo sábado. O serviço ficará a cargo de duas empresas particulares com suporte da Polícia Civil. Segundo a produtora, a mesma que trouxe o Guns, o contingente de profissionais foi aumentado – torcemos para que não haja problemas, como no ano passado.
Preocupação com a segurança
A sexta orientação na cartilha que a produção do show do Ozzy Osbourne está divulgando é: “Não há motivo para se preocupar com segurança, pois teremos policiamento dentro e fora da arena”. Só que os três primeiros itens são: “Não leve bolsa para o show. Apenas possua um documento de identificação”; “Não coloque celular ou carteira no bolso de trás da calça” e “Nunca compre ingressos de cambistas”.
Cada macaco no seu galho
Trocando em miúdos, preocupe-se sim com a segurança, porque empresas particulares e policiais civis, especificamente neste caso, de choque com o público, não são as mais indicadas. A Polícia Militar é que possui a preparação ideal para estas situações. Cada macaco no seu galho. A Civil tem uma série de outras habilidades, cumpre outro tipo de papel na sociedade, mas neste caso a Militar deveria ter sido contratada.
- http://www.hojeemdia.com.br/cmlink/hoje-em-dia/colunas-artigos-e-blogs/vibra-bh-1.30603/pm-n-o-contratada-para-show-do-ozzy-1.262054

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!