domingo, 4 de março de 2012

ESTA É DE DOER.

CB PM de Rondônia é condenado a dois dias de detenção por doar sangue

Ao abrir o site da fundação hemeron você vai se deparar com a seguinte mensagem “Doar sangue e um gesto de altruísmo e de respeito para com o próximo. E dar algo que não nos traz prejuízo, mas que pode ser a única esperança de quem esta beirando a morte. E oferecer ajuda, sem precisar de nada em troca, apenas pelo prazer de ajudar e se sentir satisfeito consigo mesmo, praticando o bem.”

Porem O Cabo SHOCKNES da 2°Companhia do 1° Batalhão da Polícia Militar do Estado de Rondônia, teve um Processo Administrativo aberto em seu desfavor, O Processo Apuratório Disciplinar Sumário N°20/2°CIA PO/1°BPM/2011, mesmo contrariando o Estatuto da Policia Militar,no qual foi condenado a dois dias de detenção, pois contra este pesa a grave acusação de ter Doado Sangue.

No entanto o Nobre Oficial que fez o Julgamento deve estar Correto em seu julgamento uma vez que o Policial só deve dar seu sangue pela corporação, ou não.Este deve entender melhor o quão grotesca foi à conduta do policial, pois e fruto de um curso de formação de oficial que lhe ensinou bem que Doação só com permissão senão Detenção é assim na Corporação.

Fico meio confuso com os valores hoje ensinados, mas quem sou eu para afirmar ou questionar alguma coisa é só um ser humano comum, não tenho o super poder de carregar uma estrela no ombro, porém se me permitirem também gostaria de doar sangue e ajudar alguém sem saber quem, mas sei lá tenho medo de ser privado de meu direito de ir e vir e melhor não.

www.assfapom.com/pec300.com
fonte:blog do anastacio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!