sábado, 3 de março de 2012

Um dos homens mais procurados de Minas é preso na Região Central

Ademar de Souza é apontado como chefe do tráfico em uma favela de BH.
Ele é réu em cinco processos e suspeito de cerca de 50 homicídios.

Do G1 MG
Comente agora
Ademar de Souza estava na lista do procurados da Secretaria de Estado de Defesa Social (Foto: Divulgação/Seds)Ademar de Souza estava na lista do procurados da
Secretaria de Estado de Defesa Social
(Foto: Divulgação/Seds)
Foi preso, no início da noite nesta sexta-feira (2), um dos criminosos mais procurados de Minas Gerais, de acordo com a polícia. Ademar Rodrigues de Souza, conhecido como Dema e Demar, é apontado como chefe do tráfico de drogas em uma favela na Região Oeste de Belo Horizonte.
O suspeito foi detido na Serra do Cipó, na Região Central do estado. Um homem que estava com Ademar de Souza também foi preso.

De acordo com a Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds), o suspeito é réu em cinco processos. Contra ele, havia um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas. Segundo o delegado Elias Oscar de Oliveira, da Delegacia Seccional de Santa Luzia, Ademar de Souza é suspeito de cerca de 50 homicídios.

De acordo com a polícia, o suspeito foi detido usando uma identidade falsa. Ele  e o outro preso vão ser autuados em flagrante e apresentados na Delegacia de Jaboticatubas, também na Região Central de Minas.

saiba mais
 
Fonte: G1...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!