terça-feira, 6 de março de 2012

PREFEITO ESMAGA MÃO DE MILITAR NO INTERIOR DE MINAS

Intimidação
O prefeito da cidade de Lagoa Dourada, no Campo das Vertentes, Antônio Carlos Chaves de Resende esmagou a mão de um policial militar ao fechar a porta de um carro envolvido em uma ocorrência de perturbação do sossego. O soldado lotado na 190ª Cia foi impedido de realizar a ocorrência após interferência do prefeito da cidade. 
Por volta das 23h de sábado(03/03), policiais militares foram chamados por moradores que estariam incomodados com o barulho de fogos de artifícios. Os artefatos estavam sendo lançados por indivíduos dentro de um carro que circulava pelas ruas da cidade. Ao chegar no local, os policias encontraram dentro do veículo várias caixas de foguetes. Após a apreensão do carro e dos indivíduos, sendo o motorista inabilitado, os militares foram surpreendidos com a chegada do prefeito que disse que a ação estava sob seu consentimento. E, mais, Antônio Carlos Chaves de Resende disse, ainda, que o lançamento dos foguetes continuaria, tendo apoio de amigos e de outros moradores que se aglomeraram no local. 
Naquele momento, o soldado, que estava com as mãos na coluna da porta direita do carro, teve os dedos esmagados, com o fechamento brusco da porta do veículo, feito pelo prefeito. O policial foi levado para o hospital onde realizou exames de raio-X. 
A movimentação não só impediu que os policiais terminassem a ocorrência, por causa obstrução do prefeito, como também, permitiu que os autores da infração evadissem do local, sob ameaça do prefeito da cidade de Lagoa Dourada.
REDS 2012 000459813-001
fonte:blog do cabo julio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!