segunda-feira, 16 de abril de 2012



LEIA NO BLOG NOTICIAS DA PC>>>>>

O GEPMOR agora está mais veloz
A empresa Cresça Brasil, através do empresário/proprietário, Denis Engel Madureira, com objetivo de contribuir e atuar de maneira mais efetiva e direta na comunidade alfenense doou duas motocicletas Honda/XRE 300 para utilização no combate à criminalidade pela Polícia Militar. 

Desde o dia 09 de abril de 2012 as duas motocicletas incorporaram a frota de viaturas utilizadas pela Polícia Militar em Alfenas/MG e já vem demonstrando agilidade no atendimento de ocorrências e na captura de infratores que utilizam motocicletas para praticar ilícitos. 
A empresa Cresça Brasil está sediada em Alfenas e tem como missão propagar conhecimento através de novas tecnologias, gerando prosperidade para a empresa, seus colaboradores e a sociedade. 
A parceria entre a empresa e a 18ª Cia PM Ind contribuiu para melhoria dos recursos utilizados pela PMMG o que irá interferir diretamente nos resultados. A comunidade pode e deve participar da segurança pública, denuncie. 

Fonte:PMMG/BLOG DO RONALD
fonte:blog da renata

Um comentário:

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!