segunda-feira, 9 de abril de 2012



LEIA NO ESTADO DE MINAS>>>>>


Em um destacamento de uma Cia PM Ind, o, comandante direto,  informou o seguinte: após a tentativa de furto consumado com arrombamento a caixa eletrônico na cidade. o Major comandante da unidade, decidiu que os militares dos destacamentos, que já estão cumprindo escala de 21h até as três da manhã para tentar evitar tais furtos e sendo obrigados a retornar ao trabalho as dez horas para cumprimento do turno durante o dia, agora vão ter que cumprir também escala de 00h às 06h, novamente sem o planejamento adequado. O pior de tudo é que no papel, estão cumprindo escala no horário normal, não deixando exposta a arbitrariedade cometida. Com o efetivo reduzido dos destacamentos e as metas absurdamente altas de operações (normalmente 8 ou 9 por dezena), visitas, abordagens, e alta demanda operacional fora do novo horário de serviço, significa trabalho dobrado quase sem descanso. A tropa da Cia Ind já está exageradamente sobrecarregada para exercer uma jornada de serviço desse tipo.

Nota do Blog: Tal Cia faz parte da 12ª RPM e infelizmente não adianta reclamar porque o comandante simplesmente ignora as denúncias, sejam de escalas desumanas, abuso de autoridade ou seja qual irregularidade for, recentemente após várias indagações a P5 da Unidade nosso e-mail foi retirado dos contatos da Cia para recebimento de notícias, ( é um direito deles) sinceramente para mim não faz diferença, pois eu publico o que chega até mim e se as notícias não aparecem nos Blog, não somente no meu mas em tds de MG, é sinal que a Unidade não importa com a divulgação de trabalhos e ocorrências de seus integrantes, ficando apenas no âmbito da cidade, estarei enviando ao Deputado Durval Ângelo, Dep Sgt Rodrigues e ao Comando Geral da PMMG e a CPM, já que o Comando Regional simplesmente finge que não vê os problemas.

Varios outros blogueiros receberam as denúncias, pois pode-se notar vários destinatários. Em Teófilo Otoni a coisa era MUITO PIOR e a casa caiu, vamos ver nessa área que parece ter sido pela Gloriosa PMMG.
fonte:blog da renata

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!