terça-feira, 22 de maio de 2012

CASO DA ESCRIVÃ REVISTADA ILEGALMENTE EM SÃO PAULO - PARA AQUELES QUE AINDA ACHAM QUE A ATITUDE DOS DELEGADOS NA REVISTA A ESCRIVÃ ESTAVA CORRETA, LEIAM ENTÃO O PARECER ADMINISTRATIVO 11/2011 POSTADO ABAIXO. SOMENTE UMA PESSOA SEM NENHUM ENTENDIMENTO DE DIREITO APOIARIA UMA ATITUDE DESSA.

Blog do Pannunzio publica o parecer que pede demissão do delegado da Operação Pelada

Leia abaixo o parecer que encerrou o Procedimento Administrativo 11/2011, em que foi investigado comportamento dos delegados da Corregedoria da Polícia Civil de São Paulo que despiram à força uma escrivã de polícia acusada de concussão. Como antecipou o blog do Pannunzio neste domingo, o relatório recomenda a demissão do delegado Eduardo Henrique de Carvalho Filho, que arrancou as roupas da escrivã, e a suspensão por 90 dias do também delegado Gustavo Henrique Gonçalves, o colega que o auxiliou na desastrada operação.
O relatório aponta que que “as condutas dos delegados ficaram caracterizadas, em tese, como um porcedimento irregular de natureza grave, além do cometimento de transgressão disciplinar e descumprimento do dever”.
 
LEIA MAIS NO BLOG DO CABO FERNANDO/BLOG DO PANUZZIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!