sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

CONTROLE SISTEMATIZADO DE ESCALAS DE SERVIÇO

ORDEM DE SERVIÇO Nº 11.498.1/2013 - EMPM 
(Implantação do Sistema de Escala de Serviço na RMBH e Cias Ind MAT)
2.2.2 Modernizar a administração da PMMG. 
2.2.3 Constituir banco de dados único com o registro das escalas de serviço dos 
servidores da PMMG. 
2.2.4 Permitir o controle da carga horária dos servidores da PMMG, em conformidade com Resolução nº 4.251, de 09 de maio de 2013, e Lei Complementar 127/2013, que fixa  a carga horária de trabalho dos servidores militares do Estado. 

O sistema de Escala de Serviço compõe uma família de produtos que faz parte da política de integração e de modernização dos órgãos do Sistema Integrado de Defesa Social (SIDS), através de vários outros sistemas de suporte à atividade operacional, com destaque para o REDS, CAD, Geosite, DIAO, Armazém de Informações e outros. 



Se funcionar bem na capital e CIA IND/MAT, certamente será estendido para todo o restante do interior do estado, isso vai influenciar muito a vida de quem faz e quem cumpre as escalas. Um banco de dados programado com previsão e controle, sujeito à fiscalização e acesso pelas partes interessadas será ótimo para evitar equívocos. Torcemos para que funcione e chegue logo ao interior do estado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!