segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

PM prende suspeitos de matar jovem em Iguatama
Vítima estava desaparecida há uma semana. Corpo foi jogado em um córrego e depois enterrado nos fundos de uma chácara
Fotos: Cyberbalada

Publicidade
Da Redação
A Polícia Militar de Iguatama prendeu dois suspeitos de matar Michel Rocha Castro de 19 anos, na noite de domingo, 15. O jovem estava desaparecido desde a semana passada, e seu corpo foi encontrado na noite de ontem, por volta de 21 horas, enterrado em uma chácara.
Segundo a PM, E.L.C de 23 anos, e K.L.F de 22 anos, confessaram o crime e foram presos. K.L.F disse aos militares que matou Michel Rocha Castro porque devia R$ 100,00 à vítima.
A PM chegou ao local onde o corpo estava, após um tio da vítima ter recebido uma denúncia anônima informando que o rapaz tinha sido enterrado em uma Chácara. Os militares fizeram buscas no local indicado e encontraram o corpo. Ele estava com ferimentos na cabeça e no pescoço.
Os suspeitos ainda teriam contado à Polícia que no último dia, 9, marcaram um encontro com a vítima no local onde o corpo foi encontrado, com o pretexto de K.L.C. pagar uma dívida que tinha com Michel Castro. Enquanto andavam pelo pasto da chácara, a vítima se sentou para descansar, momento em que teria sido golpeada com um pedaço de pau até desmaiar, e em seguida, atingida no pescoço por E.L.C, com uma facada.
De acordo com a PM, K.L.C. e E.L.C ainda contaram que amarraram o corpo a um peso, e jogaram em um córrego. Dias depois, voltaram ao local e perceberam que o corpo estava boiando, e decidiram retirá-lo da água e enterrar perto da chácara.
A perícia foi chamada e o corpo foi encaminhado para Formiga.
          
                                                                                            FONTE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!