domingo, 22 de dezembro de 2013


PM prende três suspeitos de furto a residencias
O trio veio de Uberaba para furtar em casas de bairros nobres de Arcos
Fotos: PMMG/Jaime Pedrosa

Publicidade
A Polícia Militar prendeu na tarde de hoje, 22, por volta das 13h30m, três homens de 21, 27 e 35 anos, suspeitos de furtar várias residências em bairros nobres da cidade de Arcos. Eles foram presos no momento que tentavam arrombar o portão de uma residência na Av Othon Barcelos, Bairro São Pedro, depois de haver furtado em duas outras casas na mesma região.
Segundo a PM, uma das vítimas recebeu de vizinhos a descrição dos autores e do veículo, repassou para os militares que avistaram o veículo GOL placa GYB-1436, e os suspeitos no momento em que agiam. Eles tentaram despistar mas, foram abordados e assumiram o crime. Disseram ter vindo da cidade de Uberaba, na casa de um parente e resolveram praticar o delito. Mas, a PM desconfia que eles possam ter envolvimento com outros furtos praticados na mesma região e tem características semelhantes.
Com eles foram localizados todos os materiais furtados como bebidas, jóias, equipamentos eletrônicos, roupas relógios R$ 376,00 (trezentos e setenta e seis reais em dinheiro) e outros objetos.
Agora a Polícia Civil deve investigar o envolvimento deles em outros furtos. Porém, segundo os militares todos eles já tem passagens por furtos e outros, inclusive um deles tem passagem por homicídio e está em liberdade provisória.
B.O nº: BO - 5746-2013
13/18
Link para esta página:

http://www.portalarcos.com.br/noticia/12567/PM-prende-tres-suspeitos-de-furto-a-residencias
fonte: portal arcos
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!