domingo, 22 de dezembro de 2013

Prezado Policial Militar,



Na data de 14 de dezembro deste ano, foi publicada uma pesquisa de consulta ampla do DATAFOLHA, reproduzida na revista Exame.com, onde revela que a nossa Polícia Militar é a que teve maior índice de valoração MAIS CONFIÁVEL (26,1 %), considerando as demais polícias militares do Brasil. 

Diante do conceito positivo na pesquisa, não poderia deixar de parabenizar você, Policial Militar, que soube ao longo do tempo contribuir para uma Instituição forte, respeitada e reconhecida pelo seu profissionalismo. 

Aproveito a oportunidade para, mais uma vez, reafirmar o meu orgulho de comandar homens e mulheres compromissados com a sociedade a qual servem. Estou certo de que este resultado aumenta, ainda mais, nossa responsabilidade. 

A você, policial militar, o meu muito obrigado e parabéns pelo empenho e dedicação! 

Concito a todos a conhecerem o resultado final da pesquisa no link: http://exame.abril.com.br/brasil/noticias/os-estados-em-que-a-policia-brasielira-trabalha-melhor. 

Segue, em anexo, a edição especial do Jornal Cinco ponto Cinco alusivo ao assunto. 

Atenciosamente, 

MARCIO MARTINS SANT'ANA 
COMANDANTE-GERAL
fonte: blog da renata

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!