segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Policia Militar de Itapecerica prende traficantes no Bairro da boa Viagem em uma operação que durou toda madrugada de Domingo

segunda-feira, 24 de fevereiro de 20140 comentários



A Pm de Itapecerica, em uma operação no final de semana, prendeu dois suspeitos por tráfico de drogas, no lugar conhecido como Ar Puro, no bairro Boa Viagem.
fonte: Wellington Vieira do DestakNews em Itapecerica - MG
A Pm acionou o serviço de Inteligência, que iniciou um intenso serviço de investigação, percebendo que os traficantes iriam usar o Ar Puro para o cometimento de crimes relativos a comercialização de drogas, a equipe comandada pelo Sgt Giovanni, Juntamente com o Sd.Guedes e o Sd. Felipe,  interceptaram um veiculo Fox Prata, na entrada do Ar Puro, momento em que foram encontrados Maconha, Cocaína e Crack, no momento da abordagem do veículo, um suspeito que andava a pé tentou fugir, sendo encontrado com ele, maconha. Foram presos pela PM por tráfico de drogas, um homem de aproximadamente 31 anos conhecido como Eder da Boa Viagem, e um menor, que tem várias passagens por tráfico.
Ainda durante a prisão, os policiais sofreram ameaças de morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!