sábado, 29 de março de 2014

Operação realizada pela Policia Militar prende seis pessoas por tráfico de drogas em Itapecerica-MG




No início da noite desta sexta(28), a Policia Militar prendeu cinco suspeitos pela prática de tráfico de drogas e apreendeu um menor que também já tem várias passagens.
Wellington Vieira do DestakNews em Itapecerica - MG
(Fotos de Wellington Vieira / DN)
 
A prisão dos suspeitos aconteceu na rua Sátiro esquina com av. Severo Augusto no bairro Alto Alegre.
(Fotos de Wellington Vieira / DN)
 
O local já é bastante conhecido pela frequência de usuários e traficantes de drogas, e que de acordo com levantamentos feitos, naquele local no período da noite os suspeitos costumam cobrar pedágio de quem passa pela rua e intimidando principalmente pessoas que não conhecem aquele local.
(Fotos de Wellington Vieira / DN)
 
Junto com os suspeitos foram apreendidos dois tabletes de maconha, seis buchas da mesma droga, seis papelotes de Cocaína, uma garrafa pet de dois litros contendo uma substância química para refino da droga e aproximadamente 800 ml de uma outra substancia química, possivelmente solvente, também foram encontrados vários sacos plásticos para embalagem da droga e uma máscara.
Também foram apreendidos em poder dos suspeitos alguns aparelhos eletrônicos que possivelmente são produtos de furto e utilizados na troca de entorpecentes.
Entre os produtos apreendidos, estão, uma TV Philips 14, um DVD LG, um Notebook Samsung e dois aparelhos de celular.

(Fotos de Wellington Vieira / DN)
Ainda também foi apreendido com os suspeitos uma quantia em dinheiro que ultrapassa os R$1.700,00 e também uma Moto Honda CB-300 de cor vinho, o veículo não consta queixa de roubo ou furto, mais foi apreendido por estar em poder dos suspeitos e que possivelmente era usado para o transporte de drogas.
Entre os seis presos, estavam Mateus José Nascimento, vulgo(Bostão), e Everton vulgo (Tom Cachopinha) e o menor D.G.A. De 17 anos que foi apreendido.
Esta operação Policial teve a participação de 11 Policiais Militares, comandados pelo Ten. Wendel, sendo Sgt. Conrado, Sgt. Pedroso, Sgt. André Pereira, Cb. Antônio, Cb. Rodrigo, Cb. Wirley, Cb. Rosemberg, e os Sd. Josival, Sd. Virgílio, e o Sd. Junior Mendes.
Esta é mais uma das operações bem sucedida da Policia Militar, para desarticular os pontos de tráfico de drogas existentes em Itapecerica.
fonte:DN DESTAKNEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!