quinta-feira, 24 de abril de 2014


PM É RECEBIDA A TIROS POR GRUPO ÀS MARGENS DE RIO EM DIVINÓPOLIS
Militares verificavam denúncia de que suspeitos treinavam pontaria no local.
Alguns possíveis autores dos disparos fugiram nadando; dois foram detidos.
Segundo a Polícia Militar (PM) de Divinópolis, militares que foram averiguar uma denúncia de que um grupo treinava tiro no Bairro Bela Vista, em Divinópolis, foram recebidos com bala. Eles efetuaram 25 tiros e a e a PM revidou com 39. De acordo com informações da polícia, eles praticavam pontaria às margens do Rio Itapecerica e começaram a atirar quando avistaram as viaturas. Parte do grupo fugiu, alguns nadando.
Não há registros de policiais feridos, suspeita-se que um dos possíveis atiradores tenha sido atingido, ainda de acordo com a PM.
A polícia deteve dois suspeitos, um adolescente de 13 anos e um jovem de 22. A PM também apreendeu uma pistola calibre 380, drogas - crack e maconha, materiais de endolagem e munição. Além destes materiais, uma moto foi encontrada no Bairro Realengo, o veículo havia sido furtado no dia 10 de abril. Outros integrantes do grupo ainda não foram encontrados.
FONTE: G1
http://blogdocabojulio.blogspot.com.br/2014/04/pm-e-recebida-tiros-por-grupo-as.html#.U1kYN_ldXCY

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!