quinta-feira, 24 de abril de 2014

Policia Militar de Itapecerica faz duas prisões; uma por porte ilegal de arma e outra por tráfico de drogas.



Da Redação do DN
(Foto: Polícia Militar)
 
Por volta das 13h55min a viatura composta pelo 3º SGT PM Giovani, 3º SGT PM André Pereira e CB PM Rodrigo, durante patrulhamento pelo Bairro Bom Jesus, recebeu denúncia anônima de que um indivíduo conhecido como Erick Heleno vulgo “Paulistinha”, residente no Bairro Dom Antônio, estaria de posse de uma arma de fogo, exibindo-a a moradores da região. De imediato os militares deslocaram para o local, onde abordaram o autor e apreenderam uma arma de fogo tipo garrucha calibre 22. E 02 munições do mesmo calibre. O Autor foi preso em flagrante delito sendo conduzido para Delegacia de Polícia e lavrado o APF.


                                                      Tráfico de drogas


(Foto: Polícia Militar)
 

Na mesma tarde desta quarta(23), por volta das 16h00min a viatura composta pelo 3º SGT PM Giovani, 3º SGT PM André Pereira e CB PM Rodrigo recebeu informações anônimas de que o indivíduo de nome Hederson Geraldo Olegário Maciel, vulgo “Lagoa”, estaria com drogas em sua casa.  Diante das informações, foi cumprindo um Mandado de Busca e Apreensão na residência de Hederson vulgo “Lagoa”, tendo a equipe composta pelo 2º TEN PM Wendel, 3º SGT PM Giovani, 3º SGT PM André e CB PM Rodrigo, encontrado em um dos quartos da residência uma sacola plástica contendo 13 (treze) pedras amarelas análogas a CRACK prontas para o comércio. Toda a ação foi acompanhada por duas testemunhas e pelo autor que foi preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido sendo lavrado seu APF.
 
 FONTE:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!