sexta-feira, 23 de maio de 2014

AÇÃO‬ RÁPIDA DA POLÍCIA MILITAR ENCONTRA JOVEM QUE HAVIA DESAPARECIDO, EM CLÁUDIO - MG


 
Fonte: TribunaWeb

Após uma incansável busca da Polícia Militar juntamente com familiares da Jovem de 26 anos que havia desaparecido no dia 21/05 quarta-feira, por volta das 21:00 horas, a mesma foi encontrada nesta Madrugada por volta das 02:00horas , em meio a um matagal ás margens da Rodovia. A Vítima estava bastante confusa com estado de saúde bastante debilitado, pois passou mais de 48:00 horas refugiada na mata, sem água e sem alimentar-
se e com estado de hipotermia.
Os Militares após informações do local onde ela se encontrava partiu no encalço, sendo que J.F. ao avistar a Viatura tentou novamente se esconder na Mata, sendo acolhida por eles ,
que de imediato conduziu-a para a Santa casa Local, onde ficou sob os cuidados de médico de plantão. 


Após o Socorro a Viatura partiu até a residência da família, sendo que, estas ao receberem a notícia não contiveram as lágrimas de alívio e alegria.
A vítima trata-se de uma pessoa tranquila, nunca teve nenhum envolvimento com coisas ilícitas, pode-se observar que a causa seria uma desilusão amorosa.
O Cmt da Polícia Militar de Cláudio enaltece os agradecimentos aos Militares que se empenharam durante todo o tempo e madrugada adentro, trazendo o alivio a família e amigos .
Com informações da Polícia militar de Cláudio.
fonte: DN DESTAKNEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!