quarta-feira, 28 de maio de 2014

Jovem é preso com drogas e dinheiro após ter empreendido fuga da PM pelas ruas de Itapecerica-MG


    Wellington Vieira do DestakNews em Itapecerica - MG

(Foto: De Wellington Vieira do DestakNews)
Em patrulhamento nas proximidades do centro na tarde desta segunda(26), uma viatura da Policia Militar composta pelo SGT Giovani e o CB Rosemberg, se depararam com Davi Guilherme de Almeida de 18 anos, já velho conhecido da Polícia, o mesmo estava em uma Moto Honda XR 250 de cor Laranja, e ao perceber a aproximação dos policiais, Guilherme empreendeu fuga em alta velocidade pelas ruas do centro, colocando em risco a sua própria vida e também a vida de terceiros.
Em sua fuga alucinada, o jovem acabou se envolvendo em um acidente de transito sem gravidades, o mesmo foi preso, encaminhado ao PS, após ser atendido pelo médico de plantão, foi liberado e conduzido para a 13ª CIA da PM.
Após uma verificação mais minuciosa, os policiais encontraram dentro da cueca do Davi, nove pedras de crack, um papelote de cocaína e R$ 228,00 em cédulas de diversas espécies.
(Foto: De Wellington Vieira do DestakNews)
 
O jovem completou a maioridade recentemente e tem uma ficha bastante extensa, quando menor, Davi foi apreendido por diversas vezes, por tráfico de drogas, associação ao tráfico, roubo, disparo de arma de fogo e direção perigosa.
Davi Guilherme foi autuado em flagrante pela Delegada de plantão, e deverá responder por tráfico de drogas, conduzir veículo sem CNH e direção perigosa, o mesmo agora ficará à disposição da Justiça.
Mais uma vez a Policia Militar no combate à criminalidade, tirando mais um traficante das ruas da cidade.
Parabéns ao SGT Giovani e ao CB Rosemberge que efetuaram esta prisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!