sexta-feira, 2 de maio de 2014

PM Rodoviária apreende 235 quilos de maconha em Piumhi
Durante uma blitz rotineira na MG-050, pela Polícia Militar Rodoviária de Piumhi, por volta de 7h30, de hoje, quarta-feira, 30, o militar Cabo Henrique pediu que um automóvel Monza parasse na fiscalização.
O condutor, A.F.J., 37 anos, tentou fugir, mas acabou parando. Segundo informações do militar os documentos pessoais e do carro estavam todos certos, mas um cheiro de maconha chamou a atenção do policial que pediu que o autor abrisse o porta-malas. O condutor, ao tentar abrir o porta-malas, quebrou a chave. O militar chamou reforço e a porta foi aberta a força. Foram apreendidos 235 quilos de maconha, somando um total de 261 tabletes prensados prontos para o consumo.
O autor disse não saber da droga. Ele que é natural de Araraquara – São Paulo, disse que vinha de sua cidade e tinha como destino Divinópolis. Os militares acreditam que esta droga seria usada como estoque para o feriado.
Na ficha criminal do homem não consta nenhuma prisão em Minas Gerais, porém será analisada também a sua ficha em São Paulo.

fonte: face sgt adilson

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!