sexta-feira, 2 de maio de 2014

Policia Militar prende duas pessoas em Itapecerica-MG por roubo e receptação. 


Na noite desta quarta, uma Mulher que passava pela rua Coronel Leopoldo no Centro de Itapecerica, teve o seu celular roubado no momento em que usava o aparelho.
                   (Foto do mala cara de pau,Teles Menezes Silva de 23)
 
O ladrão cara de pau, passou correndo e tomou o celular da vítima, que de imediato acionou a Policia Militar, o Sd Felipe que estava no copom, recebeu a comunicação do fato e em seguida acionou via rádio a viatura de área, que após um rastreamento acabou localizando o autor no bairro Ingás, Teles Menezes Silva de 23, que teria roubado o celular e entregue para um menor como pagamento de dívidas de drogas.
(Foto do menor apreendido,por receptação e trafico de drogas,como é menor e protegido pela ECA,temos que colacar esta tarja sobre os olhos deste santinho que no próximo dia 20 ele já passa a ser maior)
A viatura composta pelo Sgt Oliveira e o Sd Junior Mendes, se deslocaram com o autor do roubo até a residência do menor D.G.A. De 17 anos, onde os policiais localizaram o celular da vítima e mais quatro celulares, um Tablet, uma balança de precisão, uma porção de cocaína e R$ 1.740,00 em diversas cédulas onde caracteriza tráfico de drogas.

(Foto do material apreendido com o menor, Tablet,celulares roubados,cocaina e dinheiro)
O menor foi apreendido por tráfico de drogas e receptação e o maior, Teles Menezes foi preso por furto, ambos foram encaminhados para a Delegacia plantonista de Formiga e apresentados a autoridade competente.

E mais uma vez, parabéns a Policia Militar de Itapecerica que vem realizando um excelente trabalho no combate a criminalidade, como roubos,furtos e o trafico de drogas.
A Policia Militar vem efetuando prisões,agora se logo em seguida o suspeito é liberado, a responsabilidade já passa a ser da justiça.
 
 Wellington Vieira do DestakNews em Itapecerica-MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!