terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

PIMENTEL AFIRMA QUE FORTALECER A POLICIA CIVIL É PRIORIDADE

O governador Fernando Pimentel afirmou, nesta quarta-feira (28/01), que investir na melhoria das condições de trabalho e na estrutura da Polícia Civil é uma das prioridades do Governo de Minas para fortalecer as ações da instituição e aumentar a segurança da população do Estado. Pimentel presidiu, no Auditório JK, na Cidade Administrativa, em Belo Horizonte, a cerimônia de posse do chefe da Polícia Civil, delegado-geral Wanderson Gomes da Silva.
“Vocês terão o nosso apoio para fazer aquilo que a população de Minas Gerais quer, aquilo que escutei ao longo do ano passado quando percorri o Estado: uma Polícia Civil bem equipada, motivada, bem treinada, uma polícia estimulada a cumprir o seu dever, com as condições necessárias para desempenhar bem o seu trabalho”, afirmou o governador ao ressaltar a importância do tema segurança pública e a valorização dos servidores da Polícia Civil.
“Fiz questão de estar nessa solenidade por dois motivos. Primeiro, pela importância que damos ao tema da segurança pública. A segurança é prioridade para o governo, junto com saúde e educação. O outro motivo é para expressar, de uma forma muito clara, a admiração, o respeito e o carinho que o governador tem pela corporação da Polícia Civil”, destacou Fernando Pimentel.
FONTE: http://www.governo.mg.gov.br/component/gmg/story/4227-pimentel-afirma-que-fortalecimento-da-policia-civil-e-prioridade-para-governo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!