terça-feira, 29 de março de 2016

Polícia Militar de Arcos apreende 05 menores infratores e dois autores por tráfico de drogas na cidade‏.


No dia 29 de março, policiais militares da cidade de Arcos, durante o patrulhamento pela área central da cidade notaram o nervosismo de um casal que, assim que avistaram a viatura passaram a se comportar de forma estranha e suspeita. O casal estava numa motocicleta ‘Honda Biz’, com placa de Pouso Alegre-MG. Os dois são menores de idade.
Feita a abordagem, o casal de adolescente disse aos policiais que estavam numa casa situada na Travessa Augusto Lara com outros jovens adolescentes, vários reincidentes no mundo do crime.
Com as informações, os policiais decidiram verificar as imediações do local, percebendo, logo em frente à residência, que da casa saía um forte cheiro proveniente do consumo de maconha. Na porta da frente, os militares visualizaram três homens e duas mulheres. Um adolescente tentou fugir pulando a janela, mas foi capturado logo em seguida. Foram localizadas, no interior do imóvel, dentro de uma mochila, 12 porções de maconha, já embaladas e prontas para o comércio, além de 01 tablete da mesma droga.
O mesmo adolescente que tentou fugir, um menor de 16 anos – reincidente em vários crimes em Arcos, disse que na casa dele havia outras 12 porções de maconha, droga que foi encontrada e apreendida pelos militares pouco tempo depois.
Em alguns telefones dos envolvidos havia mensagens referentes à negociação de drogas. Os aparelhos foram apreendidos. Os responsáveis pelos menores e o Conselho Tutelar acompanharam a ocorrência.
Ao final da ação policial, foram efetuadas a prisão de dois autores e a apreensão de 05 menores infratores, sendo todos  os envolvidos conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil, junto das drogas e demais objetos apreendidos sendo tudo repassado para a autoridade policial.
No total, foram apreendidos pela Polícia Militar: 24 porções e 01 tablete de maconha, 04 telefones celulares, 01 motocicleta ‘Honda Biz’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!