segunda-feira, 2 de maio de 2016

Polícia Militar prende dois homens por tráfico e uso de drogas em Arcos‏


No dia 30 de abril, sistema de monitoramento “Olho Vivo” da cidade de Arcos, visualizou um indivíduo trajando moletom cor verde em uma bicicleta em atitude suspeita  próximo a boate Stop Bar, na BR 354, no exato momento em que a Sala de Operações recebia uma denúncia anônima que de o referido indivíduo estava traficando de drogas no local.
Os militares deslocaram até a BR 354 e depararam com o indivíduo suspeito com as características da denúncia, procederam abordagem e identificaram o suspeito como sendo um homem de 26 anos.
Foi realizada uma busca pelo local onde ele estava sendo encontrado e apreendido pelos policiais 01 tablete de maconha. Em seguida, os militares deslocaram até a boate, em busca no local, localizaram 01 pedra de crack.
Um outro indivíduo foi abordado pelos militares tendo ele dito aos policiais que havia comprado droga do suspeito abordado e pagou R$30,00 pela droga.
Diante do exposto foi efetuada a prisão em flagrante dos autores por tráfico de drogas/ uso de drogas, sendo eles conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil junto com a droga e demais objetos apreendidos onde foram repassados para a autoridade policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!