terça-feira, 24 de maio de 2016

Polícia Militar prende um homem por porte ilegal de arma de fogo em Pimenta‏

Durante a noite do dia 23 de maio, policiais militares da cidade de Pimenta, realizaram a Operação Batida Policial na cidade e durante a ação policial na Rua Santa Clara no bairro Santo Antônio, abordaram um homem de 35 anos, que ao ser submetido à uma busca pessoal, os policiais encontraram e apreenderam com ele a chave de uma motocicleta que estava estacionada próximo ao local da abordagem.
Os militares então realizaram uma varredura próximo nas imediações, sendo encontrado e apreendido ainda 01 revolver calibre.32 carregado com 05 munições intactas e 01 deflagrada.
Ao consultar o sistema para verificar a procedência da motocicleta, os militares contataram que se tratava de um veículo furtado na cidade de Piumhí no dia 21 de maio. A motocicleta Honda CB 300, de cor preta, ano 2.013 e placa OPV-1088, licenciada em Lagoa da Prata, foi apreendida e removida para o pátio de um socorro credenciado na cidade. Em conversa com o homem, ele confessou ter furtado a referida motocicleta.
Diante dos fatos o autor foi preso em flagrante delito, sendo ele conduzido para a Delegacia da Polícia Civil, junto com a arma de fogo, munições e outros objetos apreendidos, onde ele foi repassado para AA autoridade policial que ratificou a sua prisão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!