segunda-feira, 8 de agosto de 2016

EM JULHO, POLÍCIA MILITAR REGISTRA OS MELHORES NÚMEROS DE 2016 EM FORMIGA

No mês de julho, a Polícia Militar alcançou os melhores resultados operacionais do ano de 2016 até o momento.

Com relação às ações preventivas, julho apresentou os menores números absolutos, registrando uma queda de mais de 10% em relação a junho, que até então era o mês com menos registros de crimes na cidade. Os crimes violentos (roubo, homicídio etc) em julho também foram os menores do ano, foram registrados apenas 08 (oito).

Em sua missão institucional de repressão qualificada, a PMMG em Formiga também obteve um saldo extremamente positivo. Entre os 08 (oito) crimes violentos registrados, os militares conseguiram realizar a prisão/apreensão de 05 (cinco) envolvidos entre maiores e menores de idade.

Com relação às infrações penais de maneira geral, a Polícia Militar realizou a prisão e conduziu até a Delegacia de Polícia Civil, 181 (cento e oitenta e uma) pessoas. Destaque para as prisões por tráfico de drogas, que alcançaram a marca de 36 (trinta e seis) presos/apreendidos. 17 (dezessete) pessoas foram presas em cumprimento a mandado de prisão, 09 (nove) foram presos/apreendidos pelo cometimento de furto e 08 (oito) por lesão corporal.

No total, foram confeccionados 643 (seiscentos e quarenta e três) Registros de Evento de Defesa Social – REDS (Antigo Boletim de Ocorrência), 279 (duzentos e setenta e nove) veículos foram removidos em razão de infrações de trânsito variadas. Foram lavrados 829 (oitocentos e vinte e nove) Autos de Infração de Trânsito – AIT’s, dos quais134 (cento e trinta e quatro) foram para motoristas inabilitados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!