segunda-feira, 8 de agosto de 2016

POLÍCIA MILITAR EM FORMIGA RECUPERA VEÍCULOS FURTADOS


 Militares do 63º BPM, após receberem a informação que um veículo Ford Pampa havia sido furtado na madrugada de sábado para domingo, dia 07 de agosto, continuaram rastreamento, localizando o veículo na área central, abandonado com o pneu dianteiro esquerdo murcho e com a tampa do tanque de combustível arrancada, além de sinais de violação da ignição.
Mais tarde, durante patrulhamento pelas proximidades do bairro do Quinzinho, militares avistaram a motocicleta Honda CB 300 na cor vermelha, sendo conduzida por um homem de 38 anos de idade que, ao perceber a presença policial, mostrou-se bastante nervoso,  gerando  suspeição. Realizada a abordagem, constatou-se que a motocicleta possuía sinalização queixa roubo/furto no sistema informatizado, sendo furtada na cidade de Campo Belo em 20/06/16, e estava com  tarjeta de identificação diferente da que consta no sistema DETRAN, com o lacre da placa rompido e o sistema de ignição violado. O homem relatou que trocou a motocicleta com um morador da comunidade rural Formiga, a troco de outro automóvel. O condutor foi encaminhado para a Polícia Civil em flagrante delito por receptação e, de lá, seguiu para a Penitenciária. A motocicleta foi removida e poderá ser reavida por seu proprietário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!