segunda-feira, 17 de outubro de 2016

POLÍCIA MILITAR HOMENAGIA MILITARES COM MEDALHA DE MERITO MILITAR


Nesta manhã de quinta feira (13foi realizada, no auditório do Centro Municipal de Apoio a Aprendizagem –CEMAP, em Formiga, solenidade de comemoração do primeiro aniversário do 63º Batalhão da Polícia Militar, oportunidade em que militares da Unidade foram agraciados com  medalhas de mérito militar, nos graus bronze e prata. Ainda durante a cerimônia, integrantes da sociedade civil de Formiga e região foram homenageados pelo apoio dedicado à Corporação Militar Estadual. O evento foi presidido pelo Comandante da 7ª Região de Polícia Militar, Senhor Coronel Helbert Willian Carvalhaes.
A Medalha de Mérito Militar é uma condecoração que se destina a distinguir e premiar policiais militares, como reconhecimento pelos bons serviços prestados ao longo de suas carreiras, sendo concedida a medalha no grau bronze àqueles que completaram dez anos de serviço e no grau prata aos que completaram vinte anos. Ao todo, mais de trinta militares foram condecorados.
Durante a solenidade, foram homenageados com um Certificado de agradecimento pelo apoio prestado à Polícia Militar através do 63º Batalhão, as seguintes personalidades:
Sergio Evaristo de Souza, Diretor Geral da Penitenciaria de Formiga,
Alexandro do Carmo Silva ,Presidente do CONSEP de Itapecerica,
João de Deus Campos, Presidente do CONSEP de Bambuí ,
Ivar Slaviano, Secretário Municipal de Comunicação de Formiga,
Mauro Cesar Alves de Sousa, Vereador de Formiga,
Aurélio Tadeu Nunes, Diretor da Radio Cidade de Arcos,
Guilherme Lara Amaral, Secretário Municipal de Obras de Formiga,
Raimundo José Barbosa, Secretário Municipal Adjunto de Obras de Formiga,
TV OESTE,
Jornal O Pergaminho,
Centro  Municipal de Apoio a Aprendizagem –CEMAP
Eliana Geralda Lima Empresaria de  Formiga,
Rosangela Maria Nascimento Brasil  Empresaria de  Formiga,
Kennedy Leal Ribeiro, Empresaria de  Formiga,
Andre Luiz da Cruz, Profissional de Arte e Comunicação,
Valter José Guimaraes, Empresário de  Formiga
José Maria da Silva( Neca) Empresário de  Formiga
José Ronaldo da Silva, Empresário de  Formiga,

Por fim, como forma de exaltar o primeiro ano de existência do Batalhão, foi projetado um vídeo com breve retrospectiva das ações realizadas e das modificações implementadas na Unidade Policial Militar de Formiga.



Um comentário:

  1. Parabéns aos nobres colegas pela premiação, porém eu mais uma vez fiquei a ver navios, a medalha qual tenho total direito, não irá compor o meu fardamento, não sei o que devo fazer para garantir meu direito. Cb Jarbas

    ResponderExcluir

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!