quarta-feira, 16 de novembro de 2016

POLÍCIA MILITAR E CIVIL PRENDE DOIS HOMENS, RECUPERA ANIMAL FURTADO E APREENDE TABLETE QUE RENDERIA MAIS DE 350 BUCHAS DE MACONHA

A Polícia Militar foi acionada sobre o furto de um cavalo na comunidade Rural de Albertos. De posse de algumas informações, com o apoio da Polícia Civil, foi iniciado rastreamento, tendo na Rua Paulo Gomes, Vila Padre Remaclo Foxius,  deparado com o autor, um jovem de 21 anos de idade, conhecido pelo envolvimento com o tráfico de drogas e outros crimes, tendo este ao perceber a presença dos policiais tentado evadir, porém foi abordado e confessando o  furto,  e a quem teria vendido o animal.
                 Durante busca residencial, na casa do autor  foi apreendido 01 (um) tablete de tamanho considerável que, fracionado, poderia render aproximadamente 350 (trezentos e cinquenta) buchas de maconha de tamanho comercial.
                 Dando prosseguimento às diligencias, o autor, o jovem de 21 anos de idade levou os policiais na Rua Alvorada, onde o cavalo foi recuperado e um homem de 48 anos de idade preso por receptação.

                O cavalo foi entregue ao seu proprietário, os autores presos e juntamente com a droga apreendida encaminhados  a Polícia Civil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!