quarta-feira, 16 de novembro de 2016

POLÍCIA MILITAR PRENDE SEIS,  APREENDE ARMA DE FOGO E RECUPERA PRODUTOS FURTADOS NA COMUNIDADE RURAL DE MARMELADA

A Polícia Militar foi informada de um furto e arrombamento à fazenda  na comunidade rural de marmelada. No local foram subtraídos  um galão contendo quarenta litros de gasolina, lanterna,  duas correntes para motosserra e carne.
                  Durante rastreamentos os militares receberam denuncias de quem seriam os autores  dos furtos ocorridos na região.  Desta forma, lograram êxito em abordar os autores, dois jovens de 22 e 23 anos de idade residentes  na comunidade quais confessaram vários crimes ocorridos na região, indicando os demais autores.
                  Foram realizadas várias diligencias, e durante buscas residenciais foram recuperados:  Três  televisores ,  sendo dois de 32” e  um 49  polegadas , dois aparelhos de som; três  aparelhos de  DVD, um botijão de gás, duas bicicletas, uma roçadeira elétrica, um forno micro-ondas, um aparelho de som, um aspirador de pó; duas correntes para motosserra; quatro lanternas de LED; uma caixa para furadeira marca Bosh; uma caixa contendo ferramentas diversas e uma arma de fogo ( pistola) cal. 6.35 marca BROWNING'S, alimentada com 06 (seis) cartuchos; vinte e oito projéteis cal. 6.35 intactos e um cartucho cal. 22 intacto.

                  Seis autores foram presos, sendo: dois  homens de 31,25 anos de idade , dois homens de 23 anos de idade e dois homens de 22 anos de idade. Todos autores presos foram encaminhados juntamente com os materiais apreendidos para a Polícia Civil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!