quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

POLÍCIA MILITAR PRENDE QUATRO  E APREENDE MUNIÇÕES  DE ARMA DE FOGO, NO BAIRRO ROSÁRIO

Após receberem denúncia, a equipe do Tático Móvel deslocou até a Rua Maria Cassiano, Bairro Rosário.
 Ao chegarem ao local o jovem infrator de 16 anos de idade ao perceber a chegada dos militares saiu correndo com uma arma de fogo na mão, tendo sua genitora, a autora de  44 anos de idade, e seus familiares três homem com idades de 26,41 e 44 anos  interferiram  na ocorrência  agredindo os policiais, sendo necessário o uso de arma  com  munições de elastômetro ( não letais) para conter as injustas agressões. A autora de 44 anos e um homem  de 41 anos de idade foram  atingidos.
 Durante buscas domiciliar foram encontrados 19 (dezenove) munições de cal. 36 e 03 (três) facas, 01 (um) blister com 10 munições novas cal.32 e mais 4 (quatro munições mais velhas de cal. 32 soltas, 01 (um) boné, a  arma de fogo não foi localizada.

Os autores foram presos encaminhados a Pronto Atendimento e posteriormente com os materiais apreendidos encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!