segunda-feira, 17 de abril de 2017

POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM POR TENTAR MATAR A ESPOSA EM FORMIGA

No dia 16 de abril, por volta das 14h40min, policiais militares foram acionados através do 190 a comparecerem à Rua Otaviano Rodrigues de Souza, Bairro Vila Maria Conceição de Castro, em Formiga, pois um homem teria desferido alguns golpes de faca em sua esposa.
No local, os militares constataram que a vítima, uma mulher de 35 anos, já tinha sido encaminhada para a UPA de Formiga pelo irmão do autor e que este, um homem de 26 anos de idade, ainda estava no local e relatou aos policiais militares que, durante uma discussão familiar com a esposa, esta teria atirado alguns objetos no autor e lhe dirigido algumas ofensas, momento em que o agressor apoderou-se de uma faca de cabo branco e golpeou sua esposa na barriga, deixando a faca cair e pegando outra, com cabo de madeira, com a qual deu uma facada nas costas da vítima.
Os policiais militares prenderam o autor e apreenderam a faca com cabo branco, encaminhando-os para a polícia civil.
No hospital, outra equipe policial militar constatou que a vítima apresentava quatro perfurações e que seria submetida a exames de imagem.
O estado de saúde da vítima inspirava cuidados, mas não temos informações atualizadas a respeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!