segunda-feira, 17 de abril de 2017

PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS REGISTRADAS PELA PMMG NA ÁREA DO 63º BPM

DIAS 12 E 13 DE ABRIL DE 2017

Na quarta-feira (12), três ocorrências de tráfico de drogas foram registradas pela Polícia Militar, além de casos de perturbação da tranquilidade, infrações de trânsito, furtos e cumprimento de mandado de prisão. Até o momento, foram registrados 25 boletins de ocorrência nos dias 12 e 13 de abril, em Formiga.

As 11h40, após informações darem conta de que um adolescente de 17 anos estaria comercializando substância entorpecente na Rua Divino Carlos, Bairro Alvorada. Os militares abordaram o suspeito e apreenderam 03 papelotes de cocaína, embalados e prontos para o comércio. Ele colaborou com a polícia e indicou quem seria o outro envolvido no tráfico, um adolescente de 15 anos que foi localizado pouco tempo depois e apreendido com um tablete de maconha e uma réplica de arma de fogo. Outro menor, também de 15 anos, que chegou ao local da abordagem com R$175,00 em dinheiro, confessou que a quantia era produto do comércio de drogas e também foi apreendido. No desenvolvimento da ocorrência, surgiram informações sobre um quarto adolescente, de 17 anos, morador do Bairro Novo Horizonte, estar portando uma arma de fogo. Os militares conseguiram localizá-lo, encontrando uma réplica de pistola semi-automática que ele havia escondido nas proximidades de uma escola. O menor infrator também foi apreendido, sendo todos os envolvidos e os produtos encaminhados à Delegacia Regional.

A segunda ocorrência foi registrada às 16h20, após a PM receber denúncia sobre um homem de 31 anos estar traficando drogas numa casa da Travessa João Paulo de Faria, Bairro Maringá. Os militares fizeram contato com a mãe do suspeito repassando as informações. Ela colaborou e franqueou a casa para uma busca domiciliar. Foram encontradas e apreendidas no local 04 pedras de crack, escondidas num fogão a lenha, além de 01 munição de fuzil calibre 762. O autor foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia.

E às 18h30, outra denúncia sobre tráfico de drogas fez com que policiais militares comparecessem à Rua Francisco Cabral, Bairro Nossa Senhora de Lourdes, onde avistaram um homem de 20 anos e um adolescente, de 17, em atitude suspeita. O maior fugiu assim que percebeu a presença policial, mas o menor foi abordado e apreendido mesmo após tentar fugir. Nas proximidades foi encontrado pelos militares um rádio na freqüência da PM. Outro homem, de 22 anos, que foi alvo da denúncia, foi preso. Foram localizados e apreendidos com ele 03 buchas e um grande tablete de maconha, que renderia cerca de 300 buchas de tamanho comercial, além de dinheiro de procedência não declarada. Nos telefones dos envolvidos havia várias fotos de drogas e armas de fogo. Todos os denunciados já têm passagem pela polícia pelo envolvimento com o crime, sendo tráfico de drogas, homicídio e porte de arma. Os dois foram conduzidos à Delegacia, bem como a droga apreendida.
E por volta das 10 horas desta quinta-feira (13), durante patrulhamento pelo Bairro Lajinha, policiais militares avistaram o suspeito de vários furtos na cidade transitando como passageiro de uma moto. Foi realizada a abordagem e durante busca pessoal foram localizados, numa sacola que estava com o suspeito, os seguintes materiais: três calças femininas, avaliadas em mais de R$300,00,  uma barra de chocolate, desodorante, cremes e uma peça grande de queijo. Foram feitos contatos em alguns estabelecimentos comerciais e várias vítimas reconheceram objetos como sendo seus afirmando que o abordado esteve nos estabelecimentos pouco antes de os furtos ocorrerem. O autor foi preso e conduzido à Delegacia, juntamente com o material furtado recuperado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!