segunda-feira, 12 de junho de 2017

Após roubo, Polícia Militar prende um envolvido e identifica o  outro 

Autores já são conhecidos no meio policial por já terem sido presos anteriormente

Na madrugada deste domingo (11), por volta das 04h30min, a Polícia Militar foi acionada por três jovens com  19, 22  e 27 anos de idade, que estavam deslocando à pé pela Rua Marechal Deodoro, quando foram abordados por um indivíduo que, com um objeto prateado que parecia uma arma de fogo, golpeou o jovem de 22 anos e subtraiu os aparelhos de telefone celular das outras vítimas.
Ainda segundo as vítimas, havia um outro homem próximo ao local monitorando a movimentação e que possivelmente estava dando cobertura ao autor.
Na sequência, os autores teriam deixado o local e fugido em direção à linha férrea, onde foram vistos por policiais militares, oportunidade em que fugiram da abordagem, sendo um deles identificado como um indivíduo de 21 anos de idade, que já foi preso pela Polícia Militar outras vezes e possui envolvimento com dano, furto, roubo, tráfico de drogas e estupro tentado.
Transmitira a identidade de um dos autores para as demais equipes de serviço, uma delas informou que havia abordado o autor para verificação instantes antes do roubo e que na ocasião estava acompanhado de outro indivíduo, também conhecido no meio policial.
Em continuidade, as vítimas reconheceram, por fotografias, o autor que golpeou o jovem de 22 anos, que também é conhecido no meio policial, tem 20 anos de idade e já foi preso anteriormente pela Polícia Militar e possui envolvimento com furtos na cidade. 
O autor que fez o monitoramento do local foi abordado e confessou que estava na companhia do outro quando houve o roubo, mas negou sua participação.
Em diligências, os militares constataram que o autor que não foi localizado esteve em sua casa, trocou de roupas, tirando as vestes que usava quando cometeu o crime, tomando rumo ignorado em seguida.
O autor preso, assim como as roupas utilizadas pelo outro durante o roubo foram encaminhados para a Polícia Civil, onde o autor foi liberado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!