segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Homens presos por posse ilegal de arma em Formiga 

No dia 18/08/2017, por volta das 23h50min,durante o patrulhamento no Bairro Novo Horizonte, militares receberam informações de que no entroncamento das Ruas Alto do Pequi e Dico Lavino, em um lote vago, estaria ocorrendo intenso tráfico de drogas, e teriam olheiros que observavam se aproximasse alguma viatura policial, entre os homens, um com aproximadamente 20 anos que já era conhecido da Polícia por tráfico e roubo.
Ao avistarem a viatura, todos correram, os policiais solicitaram apoio, e iniciada a busca os militares encontraram uma pistola calibre .380 com 21 munições intactas.
Outras viaturas cercaram o lote, e no local foram encontrados dois indivíduos escondidos no mato, um de 20 anos e outro de 28 anos de idade.
Alegaram que seriam só consumidores e que não teriam envolvimento com a arma encontrada, eles falaram aos militares que a arma seria de outro homem da cidade de Ribeirão Preto/SP, e que teria corrido com uma sacola cheia de drogas assim que viu a viatura.
Autores presos e material apreendido, e encaminhado à delegacia da Polícia Civil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!