sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Polícia Militar prende um homem e apreende dois menores por tráfico de drogas em Formiga

Nesta quinta-feira (11), por volta das 19h23min, policiais militares receberam denúncias de que na Avenida Nossa Senhora Mercês, Bairro Rosário em Formiga, um homem estava realizando intenso tráfico de drogas.
Os militares fizeram o monitoramento à distância e viram o autor de 25 anos de idade entregando algo para dois menores que pegaram algo e saíram correndo, segundos depois os militares fizeram a abordagem dos menores um de 16 anos e outro de 15 anos de idade.
Com os dois foi encontrado um invólucro plástico contendo em seu interior pedras de crack totalizando 34 pedras. 
Em diligencias complementares, os policiais militares voltaram até o local e realizaram a abordagem no autor, que colocou um invólucro plástico na boca e veio a engolir, o autor foi conduzido para o pronto atendimento médico onde recebeu cuidados médicos e foi liberado, confessando ter engolido a droga.
Autor preso, menores infratores apreendidos e encaminhados para delegacia da Polícia Civil juntamente com material apreendido. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!