segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Polícia Militar prende um homem e apreende um menor por tráfico de drogas 

Neste domingo (14), por volta das 18h, policiais militares que faziam patrulhamento pela Rua Ricardo Rocha, no Bairro Jardim Montanhês em Formiga, viram um homem em atitude suspeita.
O autor de 22 anos de idade assim que viu a viatura policial lançou algo ao solo e tentou evadir rapidamente do local, mas foi alcançado pelos militares, após abordagem nada de ilícito foi encontrado, mas ao verificar o que o autor jogou ao solo, foi encontrado um invólucro plástico contendo 02 (dois) tabletes de maconha.
O autor disse que havia adquirido a droga de um menor de 14 anos de idade, pela quantia de R$60,00 (sessenta reais) e pagaria depois. Em diligências complementares os militares foram até a sua residência onde a mãe do menor liberou a entrada dos policiais militares, o menor infrator veio a confessar que havia vendido os dois tabletes e com ele foi encontrado uma bucha de maconha. 
Autor preso, menor infrator apreendido e encaminhados para delegacia da Polícia Civil juntamente com a droga apreendida. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!