sexta-feira, 22 de junho de 2018

A luta pelo IPSM não para: Há sim o risco de ter uma ruptura institucional, diz deputado 

A convite do vereador Sargento Flávio Martins, presidente da Aproscom/Formiga, o deputado federal Subtenente Gonzaga esteve na Câmara Municipal de Formiga, nesta quinta-feira, 21 de junho de 2018. O objetivo foi conversar com os policiais e bombeiros militares sobre a realidade e os riscos do IPSM, da reforma da Previdência e da necessidade de defender os direitos conquistados pela Classe.

"Temos trabalhado e lutado muito para manter nossas conquistas e impedir que tivéssemos perdas ainda maiores. É inaceitável o gigantesco débito que o Estado possui junto ao IPSM. É inaceitável a suspensão da assistência à Saúde aos familiares dos militares, pela irresponsabilidade e incompetência do Governo do Estado", disse o deputado Subtenente Gonzaga.

O deputado também ressaltou que não há outro caminho a não ser fazer o enfrentamento com o Governo e até implementar uma ação coordenada de interrupção de rodovias. "Estamos em uma situação difícil, mas sou defensor que devemos arrochar cada vez mais com ações políticas para mostrar nossa força, de forma a gerar uma crise para que o governo aja e reaja a nosso favor".

Agradecimento
"Quero agradecer a todos os policiais e bombeiros militares, que compareceram, participaram e contribuíram para o fortalecimento da nossa luta. Meu agradecimento especial ao Sargento Flávio e à Aproscom pela acolhida e parceria com nosso mandato". Deputado Federal Subtenente Gonzaga.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!