terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Polícia Militar age com rapidez

Fotos: Glaudson Rodrigues



 

EM MENOS DE 60 MINUTOS POLICIA MILITAR LOCALIZA E APREENDE MENORES QUE ASSALTARAM MERCEARIA

Glaudson Rodrigues
Polícia Militar

Policial
A Polícia Militar apreendeu na tarde desta segunda-feira (27) três menores suspeitos de praticarem assalto a uma mercearia no bairro Nossa Senhora de Lourdes.
O assalto ocorreu por volta das 15 horas desta segunda-feira (27), quando dois menores chegaram ao local armados de um revólver calibre 32, e anunciaram o assalto, levando certa quantia em dinheiro e um notebook. A vítima relatou que um terceiro indivíduo os aguardava do lado de fora da mercearia. Após o assalto os três fugiram a pé em direção a um matagal no sentido bairro Alvorada, onde dispensaram o notebook e a arma usada para cometerem o crime. De posse das características dos assaltantes, a polícia iniciou rastreamento pelas imediações e em menos de uma hora conseguiu apreender os infratores. Dois deles ainda se encontravam no meio do mato e o outro andando por uma rua do bairro.
Segundo o tenente Marcos, o dono da arma relatou que a adquiriu com o intuito de matar um desafeto. Um dos envolvidos tem passagem pela polícia, suspeita de homicídio ocorrido há cerca de um ano no bairro Jardim Montanhês.
A arma usada no assalto foi recuperada pela polícia com seis munições intactas assim como o produto do roubo. Também foi encontrada com os suspeitos, uma sacola com várias camisas que foram usadas para eles encobrirem os rostos na hora do crime e que, provavelmente, serviriam também para uma troca de roupa com o intuito de despistarem os policiais.
Participaram da operação, o tenente PM Marcos, o sargento Carlos Alberto, o sargento Geovane, o sargento Kênio, os cabos Santos e Fernandes além do soldado Deleon. 
FONTE: ULTIMAS NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!