quarta-feira, 9 de março de 2016

Polícia Militar apreende armas e munições em situação irregular na cidade de Tapiraí‏.


Na manhã de ontem, dia 08 de março, policiais militares do Destacamento PM de Tapiraí, juntamente com militares do Pelotão PM de Bambuí e da cidade de Luz, desencadearam uma operação de Combate ao tráfico de drogas e posse/porte de armas de fogo/munições, onde foram cumpridos 09 Mandados de Busca e Apreensão.
               Em uma residência localizada na Rua Antonio Pedro Ferreira, no Centro da cidade, onde reside um indivíduo de 27 anos, suspeito de estar de posse de arma em situação irregular, os militares realizaram a busca no local onde encontraram e apreenderam, 01 arma de fogo tipo garrucha cal. 32, número de série 164001 e 04 munições cal .32.
           Em uma fazenda localizada na Zona Rural da cidade, onde reside outro suspeito de posse ilegal de arma de fogo, um senhor de 50 anos, os militares encontraram e apreenderam 01 espingarda cal. 28; 11 cartuchos vazios cal. 28; 23 cartuchos intactos cal. 28; 01 caixa de espoleta; 600 gramas de chumbo.
Ao final da operação, os dois autores foram presos em flagrante delito e conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil juntamente com as armas, munições e demais apetrechos bélicos apreendidos, onde foram repassados para a autoridade policial competente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!