segunda-feira, 30 de maio de 2016

Polícia Militar de Bambuí prende homem e apreende menor infrator por furto‏

No dia 27 de maio, policiais militares de Bambuí, compareceram na Rua Santos Dumont, no bairro Nossa Senhora de Fátima, onde a vítima, uma Senhora com idade avançada, disse aos militares que quando transitava pela referida rua, foi abordada por dois indivíduos os quais furtaram sua bolsa a qual continha em seu interior seus documentos pessoais e R$100,00 reais em dinheiro. Que após praticarem o delito, evadiram do local tomando rumo ignorado.
Com base nas informações e características dos indivíduos, os militares partiram para um intenso rastreamento localizando os autores, um homem de 20 anos e um menor infrator, de 14 anos e, onde após submetê-los a uma busca pessoal, foi encontrado em poder deles R$72,70 em dinheiro.
Os suspeitos abordados confessaram a autoria do furto, sendo que o autor disse que havia jogado a bolsa com documentos da vítima em uma quadra de futsal próximo ao local do furto, sendo a bolsa localizada pelos militares. A vítima reconheceu os suspeitos como sendo os autores do delito.
Assim sendo, o homem foi preso e o menor infrator foi apreendido, sendo eles conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil da cidade de Formiga junto com os pertences recuperados da vítima, onde o autor teve sua prisão ratificada pela autoridade policial e o menor infrator foi liberado após ele ser ouvido pelo Delegado plantonista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!