sexta-feira, 17 de junho de 2016

POLÍCIA MILITAR PRENDE UM MAIOR E APREENDE DOIS MENORES POR TRÁFICO DE DROGAS E PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM FORMIGA

DATA: 16/06/2016 HORA: 15H16MIN
LOCAL: RUA PROFESSOR ANTÔNIO DA COSTA LEITE, Nº 04, BAIRRO NOSSA SENHORA APARECIDA

Ao verificarem denúncia anônima, militares visualizaram motocicletas e pessoas a pé fazendo contato rápido pegando alguma coisa com os moradores da casa onde, segundo as informações recebidas, ocorria o tráfico.

Em seguida, os militares abordaram um homem de 24 anos de idade e dois adolescentes, um de 15 e outro de 17 anos de idade e, durante buscas realizadas na residência, foram encontrados os seguintes objetos: 01 (uma)  arma de fogo calibre .38, marca Taurus, carregado com  05 munições intactas,  29  (vinte e nove) pedras de crack, 02 (dois) papelotes de cocaína, 01 (uma) bucha de maconha e R$70,00 em dinheiro proveniente da venda de  drogas. 

Todos os envolvidos já possuem passagens por tráfico de drogas e foram conduzidos para a delegacia de polícia civil, juntamente com o material apreendido. Foi ratificada a prisão em flagrante do maior, que foi encaminhado para a Penitenciária.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!