quinta-feira, 2 de junho de 2016

Roubo a mão armada de veículo automotor(motocicleta)

No dia 01 de junho, a PM foi procurada pela vítima, um homem de 31 anos, que trabalha como mototaxista,tendo ele dito aos policiais que um indivíduo magro, cabelo preto, moreno claro, trajando camisa e boné de cor escura solicitou que o levasse até as proximidades da Retifica Formiguense, na Rua Carmelita de Castro, no bairro Vila Carmelita. Que fez a corrida para o homem e quando chegavam ao local, o indivíduo deixou o telefone celular cair, tendo ele pedido para a vítima parar a motocicleta para ele pegar seu telefone.  Quando a vítima parou a motocicleta, outro indivíduo moreno claro, armado de uma faca chegou e anunciou o assalto.
Os dois autores fugiram levando a motocicleta da vítima, uma Honda CG Titan, de cor preta e placa HKM-6255, além da carteira da vítima contendo todos os seus documentos pessoais. Foi realizado um rastreamento pela região, porém, nenhum dos suspeitos e nem o veículo foi localizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!