terça-feira, 23 de maio de 2017

Polícia Militar prende autores de furto em Distrito de                                                         Itapecerica 

Autores foram presos pela Polícia Militar a partir de informações fornecidas pela  população

Na segunda feira (22), por volta das 20h30min, policiais militares compareceram à rua Bento Duarte, no distrito de Lamounier, em Itapecerica,  oportunidade em que as vítimas, um Senhor de 73 anos e uma mulher de 40 anos de idade relataram que, ao chegarem em casa, perceberam que sua residência fora arrombada e que vários pertences da família tinham sido furtados.
Na sequência, a Polícia Militar recebeu uma denúncia, através do 190, de que quatro indivíduos estavam almoçando na “Cantina da Vovó”, em Lamounier, mas saíram correndo e deixaram o local em um veículo Fiat/Uno, de cor escura, assim que ouviram uma pessoa comentar sobre o furto.
Neste momento, as equipes de serviço em Itapecerica e em Marilândia foram informadas e passaram a buscar localizar os suspeitos, que foram encontrados na rodovia BR-494, pelos militares de serviço em Marilândia, momento em que tentaram fugir por uma estrada vicinal, abandonando o veículo e fugindo à pe, deixando alguns chinelos para trás.
Na sequência , os militares receberam informações de que dois indivíduos suspeitos haviam embarcado em um ônibus em Marilândia, sentido Divinópolis.
Com apoio da equipe da PRV, os militares conseguiram interceptar o ônibus e abordarem os dois suspeitos e um deles, de 19 anos de idade, foi reconhecido por uma das pessoas que estava na “Cantina da Vovó” e os viu saírem correndo do local.
Continuando o rastreamento, os militares constataram que um homem teria comprado um par de chinelos em uma Padaria em Marilândia, onde o outro autor, de 21 anos de idade, foi reconhecido.
Os autores também foram reconhecidos por outra testemunha, que os viu no veículo que foi abandonado durante a fuga.
Autores presos, veículo e materiais que estavam em seu interior apreendidos, encaminhados para a Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!