terça-feira, 3 de julho de 2018

Polícia Militar prendeu um dos autores de furto em estabelecimento comercial.

A PM conseguiu abordar e identificar o homem como sendo o autor do furto.

Nesta segunda-feira (02), na Rua Licinio José Pinto, Bairro Maringá, em Formiga, a Polícia Militar prendeu um dos autores de furto a estabelecimento comercial.

Os policiais militares compareceram em um estabelecimento comercial, onde o proprietário, um homem de 57 anos de idade relatou que ao chegar no seu local de trabalho constatou que pessoas desconhecidas haviam danificado as grades e adentrado no local, os autores subtraíram 03 lixadeiras, sendo uma grande e duas pequenas, 01 makita e um soprador, em um valor estimado desses materiais em três mil reais.

Os militares observaram as câmeras de vídeo monitoramento do local e viram dois indivíduos entrando no estabelecimento, os militares reconheceram um dos autores, sendo um homem de 21 anos de idade, o homem é conhecido pela PM por praticar furtos, o outro suspeito seria um homem de também 21 anos de idade.

Em rastreamento, a PM abordou o autor, que estava com uma faca de aproximadamente 10 cm de lamina, ele estava usando roupas semelhantes a do autor do furto e confessou que juntamente do suspeito efetuaram o arrombamento e o furto do estabelecimento, os objetos não foram localizados.

Autor preso e encaminhado para delegacia da Polícia Civil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!